26 de outubro de 2011

El enmascarado fala novamente de Lali e Peter

  El Enmascarado resolver fazer mais duas notas (uma no dia 24 de outubro, outra hoje, dia 26) onde menciona Lali e Peter. Confiram...
 

 Nota do dia 24 de outubro:

[...]Depois do último show em Israel e uma agitada gira por esse país, os "Teen Angels" decidiram aproveitar o que restava na estadia e comer em um restaurante e logo dançar em um boliche. Os garotos da banda escolheram morfar carne e dançar até as 5 da manhã. Quatro horas depois se levantaram e as caveiras nem soaram. E continua existindo a boa vibração entre Lali Esposito e Peter Lanzani. Talvez é uma expressão de desejo mas todas as fotos onde os vejo longe do namoradinho dela estão muito juntinhos e se tocando como aqui:
 
Nota do dia 26 de outubro:
Não em agrada ser fatalista mas não tenho boas noticias para os fanáticos que seguem com capa e espada a Lali Esposito e Benjamín Amadeo. Os conto que não tem havido boa onda entre os atores porque o purrete é bastante déspota e a menina tem asas próprias. Agora me confirman que há uma crisi de casal que poderia terminar definitivamente. Ambos tem vontade de seguir adiante mas a realidade indica que os compromissos laborais e a convivência com o ex faz com que Benjamín se roa as unhas de ciúme. Aparentemente já estariam distanciados, mesmo que existam contas e conversas pendentes. Veremos o que acontece, igual eu sigo apoiando a Peter Lanzani, me agradava  o romance entre eles.

 Fonte: LaliterBR/We love Quase Anjos

27 comentários:

  1. ODEIO Lali 30 vezes!
    MIL vezes o Peter solteiro! ¬¬³

    ResponderExcluir
  2. ...FLOR... Naum comcordo com vc (EDUARDAfÉLIX)..., amo todos eles e prefiro mil vezes eles juntos do q separados.. mais q importa eh q eles sejam felizes do jeito q eles quiserem NAUM eh??? BEIJOKAS A TODOS!!!:)...S2 TEEN ANGELS

    ResponderExcluir
  3. e´isso ai vc num podi fala q odeia uma pessoa #RUM

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tb não concordo com vc não (EDUARDAfÉLIX), a Lali é diva e ela e o Perter são perfeitos juntos! To mto feliz por ela ter terminado com com o atual dela pq eu nunca gostei dele e sempre percebi que ela não gostava mto dele u_u

    LALITER FOREVER ♥

    ResponderExcluir
  6. eu concordo lali e peter são lindos juntos eles parecem mais completos, e bem mais felizes do ela com o benjamim e ele solteiro.

    Mariane

    ResponderExcluir
  7. O importante é eles serem felizes geente. Se é junto ou separados quem decide e sabe são eles.. Que eles sejam felizes!!! Sou LALITER seempre, seria MUUUUITO feliz com eles juntos, mas se Lali for feliz com Benja, isso é o que importa !!! :)

    ResponderExcluir
  8. â! meu amores falem isso pra minha prima :)
    Não pra mim, foi ela que escreveu isso ¬¬'
    Dou minha vida pra Lali...
    tb sou muito fã LALITER , Óbvio ..

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro LALI Y PETER juntos que eles formam um belo casal juntos Lali e Benja não conbinam essa e minha opnião.O casal forma uma grande emoçao juntos

    ResponderExcluir
  10. Gabrielinha em nenhuma das notas disse que Lali e Benja terminaram, e sim que etão distanciados, coisas completamente diferentes.
    O que importa é que ela seja feliz com quem e como quiser.
    Pelo menos é a minha opinião, mais é óbvio, mil vezes Laliter do que Benjali

    ResponderExcluir
  11. Tb acho , tb prefiro o Peter e a Lali juntos .
    não gosto do Benja ele e muito feio :s
    Peter 100 VEZES do que Benja :D
    - LALITER FOREVER , TODAY -

    ResponderExcluir
  12. e isso ai gente laliter tem q voltar...

    ResponderExcluir
  13. Primeiro eu quero que ela seja feliz,mas ela parece mais feliz com o Peter!

    ResponderExcluir
  14. eles são lindos......laliter sempreeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  15. NUSS TO SUPER HIPER MEGA FELIZ COM ESSA NOVIDADE,
    ESPEREI MTO POR ESSE MOMENTO D VOLTA LALITER,AMU D+ ELES JUNTINHOSS SE AMANDO É D+,QUERO Q ELES SEJAM MTO FELIZES SEMPRE BJOO
    LALITER FOREVER
    NATHÁLIA GATTI

    ResponderExcluir
  16. FLOR...(EDUARDAFÉLIX) FUI EU QUEM POSTOU O PRIMEIRO CAMENTARIO RECLAMANDO DO JEITO Q TINHA ESCRITO FALANDO MAL DE LALI!...QUERIA FALAR Q AINDA BEM Q VC ESCLARECAU AS COISAS POIS FALANCO MAL DE LALI NAUM IA T TRAZER BOAS COISAS...OK??? BEIJOKAS A TODOA E LEMBREM-SE SEMPRE LALITER SIIIIIM BEIJALI NUUUUUUNCAAAA!!!!KKKKKKKK:) ... MILLA SANTOS

    ResponderExcluir
  17. paoksaopskaaposkpaoskaposkapo'
    relaxa , eu entendo vocês

    Pois é LALITER SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
  18. E ai meus amores...Entao tudo esclarecido NE?!!! gente eu tenho uma confirmação.... Todos amam LAITER!!!!kkkkkk:)MILLA SANTOS S2

    ResponderExcluir
  19. AAAAA EU QUERO MUITO QUE VOLTE LALITER *--*
    Prefiro os dois do que a Lali com o Benja.Lindos d++
    LaliterXSiempre :D

    ResponderExcluir
  20. É Verdade Lali & Peter Mar & Thiago é inesquecivel,é lindo os dois juntos tanto na novela quanto na vida é real.. E eles ficam tão fofos juntos

    ResponderExcluir
  21. Ai adoroooooo....eles são lindos formam um casal perfeito!!!!!!!!!laliter sempreeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  22. não concordo com o 1 comentraio lali é linda e maravilhosa ela e peter são coma peças de corações que cundo se juntan forman uma força tão intensa que vemos isso nos olhos deles!desejo que eles voltem e sejam muiiiiiiiito felizes.SORTE LALI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Olhaa pessoal pra mim o q importa é a felicidade deles ate pq eu sei q a felicidade de Lali é o Peter e a do Peter é a Lali,eles foram feitos um para o outro desde q imterpretaram seu primeiro papel como casal na novela "CHIQUITITAS SIN FIN" ela fazia Guta e ele fazia Mosquito e desde ai eles vem nos encantando com seus terminos de namoro e suas repentinas reconciliações...Sou LALITER ATE A MORTE e minha felicidade é velos sorrir e daria minha minha propria por eles! LALITER FOREVER S2S2S2
    Karen Oliveira

    ResponderExcluir
  24. LALITER pra sempre,e eu nunca gostei do Benjamin namorando a Lali,mas não sou eu que vou decidir com quem a Lali vai ficar,mas mesmo assim eu torço para
    ela ficar com o Peter.

    ResponderExcluir
  25. o pitter e a lali se conpletan juntos são um casal perfeito ñ o beijamin ele è muito feio para a lali essa è a minha opinião

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!