14 de janeiro de 2011

novela zarpada cap 37 - "ciúmes"


CAPÍTULO ANTERIOR...
Ali perto, Lali e Gaston estavam caminhando..
Gas: se sente melhor IRMÃ?
Lali: amo quando me diz isso irmão...nem sei o que seria de mim se você não aparecesse...
Gas: os heróis sempre chegam á tempo...
Os dois escutam conversas na entrada do acampamento e resolver ver o que é.
Ali perto...
Cami: eu não sei, eu queria ser uma garota normal, ninguém me ama... (chorando)
Peter: hei, calma, você vai encontar alguém que te ame....assim como eu te amei (a abraça)
Justamente Lali e Gaston viram a cena...
Lali: não pode ser....
CAPÍTULO DE HOJE...


Gas: aquele não é o Peter?
Lali: LANZANI TE ODEIO!
Peter e Camila se soltaram
Peter: Lali?
Lali: surpreso? Foi isso, resolveu me deixar trancada para ficar aos beijos com ESSA..
Cami fingiu estar corando mais.
Peter: não fale assim dela..
Lali: vai defendê-la agora?
Peter: olha Lali, deixe de lado esse ciume idiota...
Lali: ahh, agora é idiota? Se eu tivesse aos beijos com Maxi, você iria aceitar não?
Peter: não meta meu amigo no meio!  (aumentando o tom)
Gas: olha como fala com ela!
Peter: falo com ela do jeito que eu quiser!
Lali começou a chorar de uma maneira que nunca ninguém havia visto.
Peter: Lali...(se aproximando)
Lali: não me toque! Te odeio
Peter: porque? Porque me deixou plantado para ir com Gaston?
Lali: eu não fiu com Gaston, eu desmaiei porque... (ficou pensando)
Peter: não tem desculpas Lali..não acredito que fez isso comigo...(decepcionado)
Lali:Mery, tinha que ser (saiu correndo.)
Gas: Lali espere!
Peter: não Gaston, deixe que eu resolvo...
Enquanto isso...
Jaime: acreditei em você...pensei que tinha mudado...
Mery: mais eu mudei...
Jaime: mudou? To vendo, pensei que com sua mudança podíamos nos dar bem..mais eu estava errado.
Jaime sai decepcionado e Mery começa a chorar...
Enquanto isso...agus, pablo e nico estavam na festa de outro colégio..
Agus: amigos, a noite é nossa! Vamos nos divertir!
Nico: olha essas garotas...
Agus: estamos feitos!
Uma garota passou perto de Nico jogando charme
Agus: viu essa? A garota ta de dando mole! Vai lá Nico!
Pablo: ainda acho que isso não ta serto...se as garotas nos pegarem?
Agus: ninguém vai nos pegar!
Cande: Agustin? O que faz aqui? (logo atrás de Agus)

Seja nosso fã do mês

CONTINUA...

21 comentários:

  1. + ela ta ou na gravida
    ai meu responde vou viajar amanha quero saber

    ResponderExcluir
  2. + ela ta ou nao gravida*
    me responde vou viajar amanha quero saber

    ResponderExcluir
  3. ela ta ou nao gravida ? *-*

    ResponderExcluir
  4. lali está gravida ?????
    :j

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. muito boim so q agora fikei super curiosa posta 2 manha pliss bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ei pq os capitulos agora tao pequenos?

    ResponderExcluir
  9. sobre a lali, não poderei dizer tão cedo, vai estragar a surpresa dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  10. Posta outro capitulo, por favooor (:

    ResponderExcluir
  11. tem q postar mais por q os capitulo estao muito pequenos!pliss :n

    ResponderExcluir
  12. posta mais hoje pliss aumenta a historia e por favor naum deixa q mar e thiago ficam brigados:a bjso by:jessyca

    ResponderExcluir
  13. por favooooooor posta outro

    ResponderExcluir
  14. Adooooooooorooo!!

    Muito bom mesmo posta outros por favoooooor
    :n :n :n :n :n

    ResponderExcluir
  15. A novela é ótima, estou amando !!
    mais a lali está grávida ? :f

    ResponderExcluir
  16. vc posta a novela de segunda à sexta ?
    tem mais novelas cmo esta ?

    ResponderExcluir
  17. sim é de segunda á sexta,
    essa novela fui eu que criei, e terá uma 2ªtemporada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!